K|Notify

Resposta do Paciente via SMS

  Todas as soluções da Kentech ajudam as empresas a melhorar o relacionamento com o cliente, visto que o SMS é muito rápido e tem altíssima abrangência. Ele pode ser utilizado tanto de forma ativa (a empresa entra em contato com o cliente) quanto de forma receptiva (o cliente entra em contato com a empresa retornando […]

Índice

Acesso ao painel Aplicativos Cadastrar ou administrar usuários Grupos Rotinas Método – Cadastro de Rotina Fontes de Dados Agrupador Licença

Acesso ao painel

No painel será possível realizar o envio de notificações para um grupo ou usuário. São quatro formas de entrega da notificação: SMS Push Mobile Push Desktop E-mail. O K|Notify pode ser utilizado em inúmeros processos. Exemplos: Envio de notificação ao prestador responsável no momento em que o paciente for internado; Envio de notificação ao prestador responsável […]

Aplicativos

Crie/edite aplicativos para enviar notificações É o local onde estão localizadas todas as configurações de web services, quem fará o envio da notificação, endereço de e-mail. 1 – Caso seja a primeiro cadastro de aplicativo, clique em “Adicionar novo Aplicativo” ou caso tenha já cadastrado clique em “Editar” 2 – Na tela de cadastro e edição de Aplicativo: insira […]

Cadastrar ou administrar usuários

1. Acesse no menu lateral menu inicial > Parametrização > Usuário O Sistema apresentará em tela todos os usuários cadastrados. 2. Caso seja a primeiro cadastro, clique em “Adicionar novo usuário” ou caso tenha o usuário já cadastrado clique em “Editar”. 3. Na tela de cadastro e edição de usuário: insira as informações necessárias para a criação do […]

Grupos

A Solução K|NOTIFY apresentará uma tela para selecionar o perfil e vincular os grupos. Clicando em Vincular Usuários você poderá vincular o grupo de notificações aos usuários do grupo correspondentes. O Sistema apresentará em tela todos os grupos para vincular ao perfil já existente. Os usuários do perfil selecionado terão acesso apenas as telas de […]

Rotinas

É possível configurar mensagens de erros e alertas, de acordo com a necessidade, clicando em  “Adicionar novo registro”  5.1 – Configuração de Rotina

Método – Cadastro de Rotina

Abaixo, exemplo de configuração das rotinas do K|Notify para envio autônomo (destinatário dinâmico): Uso dos campos:       Retorno: é a mensagem da notificação que será enviada;       Destino: e-mail ou celular do destinatário para envio dinâmico (exemplo: lista de pacientes);       Título: referente ao assunto do e-mail (opcional);       Agrupador: para agrupar o envio por […]

Fontes de Dados

Acesse no menu lateral menu inicial Parametrização > Fonte de Dados; O sistema apresentará a tela com as configurações existentes; Caso seja o primeiro ou um novo registro, clique em“Adicionar fonte de dados”  ou caso tenha tenho um registro já cadastrado clique em  “Editar” . Na tela de cadastro e edição de registro insira

Agrupador

O Agrupador tem a função de controle interno, utilizado para mensurar e dividir quais os serviços da empresa estão enviando as mensagens e notificações. Caso seja o primeiro ou um novo registro, clique em  “Adicionar novo agrupador”  ou caso tenha tenho um registro já cadastrado clique em  “Editar” .

Ainda tem dúvidas? Envie-nos uma mensagem e te responderemos o mais breve possível.
Contato