K|Notify

Configurando Push Desktop

Vinculando o Tipo de Notificação ao Usuário Conforme processo de Cadastro e Administração de Usuário, acesse o cadastro do usuário e cadastre um Métode de Notificação Push – Windows (PUSHC). Observe que o código dever ser vazio, haja vista que o código utilizado será o Token do Usuário.   Baixando Aplicativo Para baixa o Aplicativo, […]

Configurar o acesso as fontes de dados por usuário

Para configurar basta ir em Parametrização/Usuários , selecionar outras ações e vinculo fonte de dados. Depois de vincular a fonte de dados o usuário terá acesso as rotinas que possuem as fontes de dados que ele tem permissão, na configuração da rotina o campo Fonte de Dados só mostrará as fontes de dados associadas para […]

Resposta do Paciente via SMS

Todas as soluções da Kentech ajudam as empresas a melhorar o relacionamento com o cliente, visto que o SMS é muito rápido e tem altíssima abrangência. Ele pode ser utilizado tanto de forma ativa (a empresa entra em contato com o cliente) quanto de forma receptiva (o cliente entra em contato com a empresa retornando o […]

Índice

Introdução Acessando e Conhecendo a solução  Parametrizações Cadastrar ou administrar usuários Aplicativos Grupos Agrupador Fontes de Dados Rotinas Licença Configurações Configurando Push Desktop Configurando uma Cadastro de Rotina Enviando Notificações em Lote Resposta do Paciente via SMS Aplicativos Push Baixe seu aplicativo Push Mobile no links abaixo. Apple Store Google Play Store

Acessando e Conhecendo a solução 

No painel será possível realizar o envio de notificações para um grupo ou usuário. São quatro formas de entrega da notificação: SMS Push Mobile Push Desktop E-mail. O K|Notify pode ser utilizado em inúmeros processos. Exemplos: Envio de notificação ao prestador responsável no momento em que o paciente for internado; Envio de notificação ao prestador responsável […]

Cadastrando e Editando Aplicativos

Cadastrando e Editando Aplicativos É a funcionalidade na qual estão localizadas todas as configurações dos serviços de Mensageria, dentre elas os gateways de SMS e endereço de e-mail. 1 – No menu lateral, acesse a opção Parametrização “APLICATIVO”. Caso seja a primeiro cadastro de aplicativo, clique em “Adicionar novo Aplicativo” ou caso tenha já cadastrado clique em “Editar” 2 – Na […]

Cadastrar ou administrar usuários

1. Acesse no menu lateral menu inicial > Parametrização > Usuário O Sistema apresentará em tela todos os usuários cadastrados. 2. Caso seja a primeiro cadastro, clique em “Adicionar novo usuário” ou caso tenha o usuário já cadastrado clique em “Editar”. 3. Na tela de cadastro e edição de usuário: insira as informações necessárias para a criação do […]

Grupos

A Solução K|NOTIFY apresentará uma tela para selecionar o perfil e vincular os grupos. Clicando em Vincular Usuários você poderá vincular o grupo de notificações aos usuários do grupo correspondentes. O Sistema apresentará em tela todos os grupos para vincular ao perfil já existente. Os usuários do perfil selecionado terão acesso apenas as telas de […]

Rotinas

É possível configurar mensagens de erros e alertas, de acordo com a necessidade, clicando em  “Adicionar novo registro”  5.1 – Configuração de Rotina

Método – Cadastro de Rotina

Abaixo, exemplo de configuração das rotinas do K|Notify para envio autônomo (destinatário dinâmico): Uso dos campos:       Retorno: é a mensagem da notificação que será enviada;       Destino: e-mail ou celular do destinatário para envio dinâmico (exemplo: lista de pacientes);       Título: referente ao assunto do e-mail (opcional);       Agrupador: para agrupar o envio por […]

Ainda tem dúvidas? Envie-nos uma mensagem e te responderemos o mais breve possível.
Contato