Acessando e Conhecendo a solução 

Home » Acessando e Conhecendo a solução 

 

No painel principal (Home) é possível realizar o envio de notificações para um usuário específico ou grupo de usuários.

O K|Notify permite cinco formas/métodos de entrega de notificações, são elas:

  • SMS
  • Push Mobile
  • Push Desktop
  • E-mail
  • WhatsApp (através de integração)

O K|Notify pode ser utilizado em diversos processos de comunicação.
Exemplos:

  1. Envio de notificação ao prestador responsável no momento em que o paciente for internado;
  2. Envio de notificação ao prestador responsável caso ocorra mudança do leito do paciente;
  3. Envio de notificação ao prestador responsável caso alguma intercorrência com o paciente;
  4. Envio de notificação ao paciente para confirmação/lembrete do agendamento;
  5. Envio de notificação ao prestador para lembrete da agenda do próximo dia.
  6. Envio de notificação resumo do faturamento do hospital para a diretoria.
  7. Envio de notificação para equipe da qualidade: Alguns processos relacionados à prescrição de determinado item.
  8. Envio de notificação para o médico: Confirmação de agendamento cirurgico.

O acesso à parametrização da Solução K|NOTIFY é encontrado no menu lateral, em Parametrização, onde o administrador do sistema poderá realizar as configurações para uso da Solução.