Home »
- Acesse no menu lateral KFlow > Histórico
- Selecione a melhor opção de pesquisa para sua utilização e posteriormente clique no botão Pesquisar .
O Sistema permite realizar pesquisa pelos seguintes filtros:
- Workflow: Lista de workflows previamente cadastrados e liberados ao usuário.
- Responsável: Lista de usuários com acesso ao workflow selecionado.
- Convênio: Lista de Convênios credenciados na instituição de saúde, previamente cadastrado no Sistema ERP.
- Unidade: Unidade de atendimento do cliente/paciente.
- Origem: Lista de Origens de atendimento na Instituição de saúde.
- Palavra Chave: Campo livre para pesquisa por palavra-chave, sendo considerado: código do paciente, nome do paciente, número da conta, número do atendimento e data da alta, podem ser realizadas diversas consultas ao mesmo tempo, É útil quando se utiliza leitor de código de barras para recebimento em lote ou movimentação.
- Etapa: Lista a etapa identificada como Finalizado.
- Status: Lista de status pré-cadastrados no Sistema. Caso o Sistema não tenha nenhum filtro aplicado na etapa o sistema listará todos os status, ou caso tenha um filtro aplicado pela etapa o Sistema listará os status do filtro aplicado.
- Pendência: Permite realizar a pesquisa de acordo com a pendência cadastrada.
- Classificação: Lista de Classificação da conta, originados do Sistema ERP (Parcial, Complemento, Alta ou Internado).
- Fluxo: O fluxo referente ao atendimento.
- Período: Filtro do fim do período de lançamento da conta.
- Outros Filtros: Filtra todas etapas pendentes (conforme, configuração da etapa, diferente de finalizado)
Caso deseje reiniciar a pesquisa te clique no botão Limpar.
O Sistema apresentará a relação de contas finalizadas, conforme filtro aplicado e um botão para apresentação do Histórico de movimentação.
NOTA: O Sistema apresenta a cada filtro um indicador de contas pendentes, conforme filtro aplicado, considerando a quantidade e valor das contas.