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Movimentando individualmente

  1. Selecione a melhor opção de pesquisa para sua utilização conforme orientações no tópico Consultando e Recebendo as Contas.
  2. Clique no botão “Editar” localizado ao lado da conta em destaque.
    Listagem de pendências
    Listagem de pendências

     

  3. Serão apresentadas as informações oriundas da conta. Clique no campo “Destino” para informar para onde a etapa será destinada. Por fim, clique em “Salvar”.
Exibição da opção que deverá ser selecionada para movimentação de contas
Exibição da opção que deverá ser selecionada para movimentação de contas

NOTA: O sistema permite que sejam informados o Status (Status Etapa) e a “Pendência” (Pendência Etapa) que se proporciona a conta, caso necessário. Os campos são apenas gerenciais e não serão acrescidos à conta do Sistema ERP.

Pronto, as suas contas foram movimentadas e destinadas à etapa selecionada.

Movimentando em lote

  1. Selecione a melhor opção de pesquisa para sua utilização conforme orientações no tópico Consultando e Recebendo as Contas.
  2. Selecione as contas que deseja movimentar clicando no checkbox respectivo de cada uma ou no checkbox geral.
  3. Clique no botão “Ações” localizado na área acima e posteriormente em “Envio”.

    Botão "Ações"
    Botão “Ações”
  4. Será apresentada uma tela com alguns campos para seleção. Você poderá movimentar as contas selecionadas no campo “Opções” com a opção “Itens Selecionados” ou movimentar todas as contas conforme perfil pesquisado utilizando a opção “Todos os Itens”. Após a escolha da opção, informe ao sistema qual o destino para o qual as contas irão preenchendo o campo “Destino” e depois clique em “Confirmar”.

NOTA: Será necessário informar ao sistema qual é a etapa antes de selecionar a opção de movimentação em lote. 

Tela - Ações de envio
Tela – Ações de envio

 

Gerando Relatório de Movimentação

  1. Na tela anterior, antes de confirmar o processo, selecione o checkbox “Gerar Relatório de Movimentação”.
  2. Será aberto uma nova página com as contas movimentadas.

Nota: Caso não abra verifique se o pop-up não esta bloqueado no navegador:

 

Pronto, as suas contas foram movimentadas e destinadas à etapa selecionada.

Aparecerá uma mensagem com o número de contas movimentadas.

 

No menu lateral, em “Histórico”, escolha a opção “Protocolo”.

Escolha o “WorkFlow”, “Etapa Origem” e clique em “Pesquisar”.

Pronto, será possível visualizar todas as contas movimentadas e imprimir se necessário.