Home » Inserindo Tarefa em Lote (Ações/Inserir Tarefa)

 

  1. Selecione a melhor opção de pesquisa para sua utilização conforme orientações no tópico Consultando e Recebendo as Contas.
  2. Clique no botão “Ações” localizado no canto superior direito da tela.
    Botão "Ações"
    Botão “Ações”

     

  3. Clique em “Inserir Tarefa”.
  4. Preencha as informações dos campos e clique em “Confirmar”.
Tela para inserção da tarefa
Tela para inserção da tarefa

 

Tarefa: As tarefas são pré-determinadas pelo usuário administrador. 

Título: O campo título não é obrigatório, ficando a critério do usuário preencher, caso o campo não receba um título o campo será preenchido automaticamente com a tarefa selecionada e número da conta.

Responsável: Lista de usuários que podem receber a tarefa que está sendo criada

Status: Lista de status pré-cadastrados no Sistema. Caso o Sistema não tenha nenhum filtro aplicado na etapa o sistema listará todos os status, ou caso tenha um filtro aplicado pela etapa o Sistema listará os status do filtro aplicado.

Prioridade: Pode ser determinada como: Normal, Alta ou baixa.

Data Vencimento: Prazo para resolução da tarefa.

Observações: Campo livre para observações.