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Classificação da Conta

Após o recebimento da conta, você poderá usar essa opção para classificar as contas com informações importantes, como, definir o Status Global, o Status da Etapa, Pendência Etapa, inserir a data de envio e a data de autorização da operadora, além de adicionar observações relevantes sobre a conta.

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Status Global: Esse é o único status que acompanhará a conta do início ao fim do fluxo de trabalho.

 

Status Etapa: Permite classificar as contas de acordo com a etapa em que se encontram.

 

Pendência Etapa: Essa classificação é especialmente útil para garantir que contas em determinadas etapas sejam identificadas como pendentes devido à ausência de itens destacados durante o processo de análise.

 

Data de Envio para a Operadora: Este campo é utilizado para registrar a data em que a conta foi enviada para a operadora de saúde

 

Data de Autorização da Operadora: Neste campo, você deve inserir a data em que a operadora aprovou a conta

 

Observações: Aqui, o colaborador pode registrar informações relevantes, como detalhes sobre o envio ou autorização, ou qualquer outra nota que seja importante para a análise e acompanhamento da conta.

 

Ao término clique no botão ‘Confirmar’.