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Consultando as Contas:
1. Acesse no menu lateral menu inicial ou KFlow > Pendências em seguida escolha a opção disponível, ela pode variar de acordo com o seu perfil de acesso, ao menos uma das opções deve aparecer: Ag. Cirúrgico, Atendimento, Faturamento ou Recebimento.
2. É obrigatório selecionar um Workflow:
Se desejar você pode filtrar as opções de pesquisas utilizando os campos disponíveis, posteriormente clique no botão
Se desejar você pode filtrar as opções de pesquisas utilizando os campos disponíveis, posteriormente clique no botão
3. Caso deseje reiniciar a pesquisa clique no botão
4. O Sistema apresentará a relação de contas pendentes, conforme filtro aplicado.
NOTA : O Sistema apresenta a cada filtro um indicador de contas pendentes, conforme filtro aplicado, considerando a quantidade e valor das contas.
O Sistema permite realizar pesquisa pelos seguintes filtros de acordo com o modulo:
Agendamento Cirúrgico
- Workflow: Lista de workflows previamente cadastrados e liberados ao usuário.
- Responsável: Lista de usuários com acesso ao workflow selecionado.
- Convênio: Lista de Convênios credenciados na instituição de saúde, previamente cadastrado no Sistema ERP.
- Situação: Lista de Situações em que as contas se encontram no workflow (recebidas, a receber e todas).
- Palavra Chave: Campo livre para pesquisa por palavra-chave, sendo considerado: código do paciente, nome do paciente, número da conta, número do atendimento, data da alta ou código da remessa.
Podem ser realizadas diversas consultas ao mesmo tempo, É útil quando se utiliza leitor de código de barras para recebimento em lote ou movimentação. Para pesquisar pela remessa da conta, é necessário digitar acrescentar o prefixo “R” ao código da remessa. Exemplo, para remessa 123456, é necessário pesquisar por R123456. Para realizar a pesquisa para mais de um número da conta ou número do atendimento, basta separar os números com vírgula “,”. Exemplo, para pesquisar ao mesmo tempo as contas 123 e 456, é necessário pesquisar por 123,456. - Etapa: Lista de etapas que o usuário autenticado está liberado para acesso.
- Status: Lista de status pré-cadastrados no Sistema. Caso o Sistema não tenha nenhum filtro aplicado na etapa o Sistema listará todos os status, ou caso tenha um filtro aplicado pela etapa o Sistema listará os status do filtro aplicado.
- Pendencia: Lista de pendencias previamente cadastrados no workflow
- Período: Filtro do fim do período de lançamento da conta.
Atendimento
- Workflow: Lista de workflows previamente cadastrados e liberados ao usuário.
- Responsável: Lista de usuários com acesso ao workflow selecionado.
- Convênio: Lista de Convênios credenciados na instituição de saúde, previamente cadastrado no Sistema ERP.
- Unidade: Lista de Unidade na instituição de saúde, previamente cadastrado no Sistema ERP.
- Situação: Lista de Situações em que as contas se encontram no workflow (recebidas, a receber e todas).
- Palavra Chave: Campo livre para pesquisa por palavra-chave, sendo considerado: código do paciente, nome do paciente, número da conta, número do atendimento, data da alta ou código da remessa.
Podem ser realizadas diversas consultas ao mesmo tempo, É útil quando se utiliza leitor de código de barras para recebimento em lote ou movimentação. Para pesquisar pela remessa da conta, é necessário digitar acrescentar o prefixo “R” ao código da remessa. Exemplo, para remessa 123456, é necessário pesquisar por R123456. Para realizar a pesquisa para mais de um número da conta ou número do atendimento, basta separar os números com vírgula “,”. Exemplo, para pesquisar ao mesmo tempo as contas 123 e 456, é necessário pesquisar por 123,456. - Etapa: Lista de etapas que o usuário autenticado está liberado para acesso.
- Fluxo: (Agendados, Ambulatório Central, Autorizações, Internação, Pré-Parto, proteção Radiológica, Solicitação de Cirurgia, Urgência Adulto, Urgência Infantil).
- Status: Lista de status pré-cadastrados no Sistema. Caso o Sistema não tenha nenhum filtro aplicado na etapa o Sistema listará todos os status, ou caso tenha um filtro aplicado pela etapa o Sistema listará os status do filtro aplicado.
- Pendencia: Lista de pendencias previamente cadastrados no workflow
- Período: Filtro do fim do período de lançamento da conta.
Faturamento
- Workflow: Lista de workflows previamente cadastrados e liberados ao usuário.
- Responsável: Lista de usuários com acesso ao workflow selecionado.
- Convênio: Lista de Convênios credenciados na instituição de saúde, previamente cadastrado no Sistema ERP.
- Origem: Lista de Origens de atendimento na Instituição de saúde.
- Unidade: Lista de Unidade na instituição de saúde, previamente cadastrado no Sistema ERP.
- Situação: Lista de Situações em que as contas se encontram no workflow (recebidas, a receber e todas).
- Classificação: Lista de Classificação da conta, originados do Sistema ERP (Parcial, Complemento, Alta ou Internado).
- Palavra Chave: Campo livre para pesquisa por palavra-chave, sendo considerado: código do paciente, nome do paciente, número da conta, número do atendimento, data da alta ou código da remessa.
Podem ser realizadas diversas consultas ao mesmo tempo, É útil quando se utiliza leitor de código de barras para recebimento em lote ou movimentação. Para pesquisar pela remessa da conta, é necessário digitar acrescentar o prefixo “R” ao código da remessa. Exemplo, para remessa 123456, é necessário pesquisar por R123456. Para realizar a pesquisa para mais de um número da conta ou número do atendimento, basta separar os números com vírgula “,”. Exemplo, para pesquisar ao mesmo tempo as contas 123 e 456, é necessário pesquisar por 123,456. - Etapa: Lista de etapas que o usuário autenticado está liberado para acesso.
- Status Etapa: Lista de status pré-cadastrados no Sistema. Caso o Sistema não tenha nenhum filtro aplicado na etapa o Sistema listará todos os status, ou caso tenha um filtro aplicado pela etapa o Sistema listará os status do filtro aplicado.
- Pendência Etapa: Lista de pendências pré-cadastrados no Sistema. Caso o Sistema não tenha nenhum filtro aplicado na etapa o Sistema listará todas as pendências, ou caso tenha um filtro aplicado pela etapa o Sistema listará as pendências do filtro aplicado.
- OPME: Refere-se à existência de lançamento de OPME na conta (SIM ou NÃO).
- Status Conta: Lista de status pré-cadastrados no Sistema. Caso o Sistema não tenha nenhum filtro aplicado na etapa o Sistema listará todos os status, ou caso tenha um filtro aplicado pela etapa o Sistema listará os status do filtro aplicado.
- Período: Filtro do fim do período de lançamento da conta.
Recebimento:
- Workflow: Lista de workflows previamente cadastrados e liberados ao usuário.
- Responsável: Lista de usuários com acesso ao workflow selecionado.
- Convênio: Lista de Convênios credenciados na instituição de saúde, previamente cadastrado no Sistema ERP.
- Situação: Lista de Situações em que as contas se encontram no workflow (recebidas, a receber e todas).
- Palavra Chave: Campo livre para pesquisa por palavra-chave, sendo considerado: código do paciente, nome do paciente, número da conta, número do atendimento, data da alta ou código da remessa.
Podem ser realizadas diversas consultas ao mesmo tempo, É útil quando se utiliza leitor de código de barras para recebimento em lote ou movimentação. Para pesquisar pela remessa da conta, é necessário digitar acrescentar o prefixo “R” ao código da remessa. Exemplo, para remessa 123456, é necessário pesquisar por R123456. Para realizar a pesquisa para mais de um número da conta ou número do atendimento, basta separar os números com vírgula “,”. Exemplo, para pesquisar ao mesmo tempo as contas 123 e 456, é necessário pesquisar por 123,456. - Etapa: Lista de etapas que o usuário autenticado está liberado para acesso.
- Status: Lista de status pré-cadastrados no Sistema. Caso o Sistema não tenha nenhum filtro aplicado na etapa o Sistema listará todos os status, ou caso tenha um filtro aplicado pela etapa o Sistema listará os status do filtro aplicado.
- Pendencia: Lista de pendencias previamente cadastrados no workflow
- Outros Filtros: Lista previamente cadastrados no workflow
- Período: Filtro do fim do período de lançamento da conta.