Cadastrar ou administrar usuários

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Lembrando que para criar ou cadastrar um usuário, é necessário que você seja um usuário administrador.

No menu superior, basta clicar no seu nome de usuário e o menu exibirá a opção “Configurações” e em seguida “Usuários”.

Na tela seguinte, serão exibidos os usuários cadastrados, juntamente com um botão para cadastrar novos usuários.

Para editar um usuário já cadastrado, você pode clicar no nome do usuário ou utilizar o menu conforme imagem abaixo.

Para criar um novo usuário, clique em “Novo Usuário”.

 

Preencha os seguintes dados para criar um novo usuário:

  • Login;
  • Nome;
  • Data de Nascimento;
  • Celular;
  • E-mail do usuário;
  • Tipo de Usuário: Operacional ou Administrador;
  • Status: Ativo ou Não;
  • Notificação por e-mail;
  • Notificação por PUSH;

 

Após o cadastro do usuário, será necessário vincular um perfil de acesso a ele. Isso definirá as permissões e as funcionalidades que o usuário terá disponíveis.

A última etapa é cadastrar o usuário ao perfil adequado. Isso significa associar o usuário ao perfil escolhido, garantindo que ele tenha as permissões e acessos corretos de acordo com as suas responsabilidades.

 

 

Pronto usuário cadastrado